Como conteúdo que posto no Instagram

5549 views 0 replies
Reply to Topic
teto10

Age: 2023
Total Posts: 0
Points: 10

Location:
,
Como faço para denunciar uma violação de direitos autorais no Instagram?
Alguém está postando suas fotos ou vídeos sem permissão? Em seguida, você deve preencher este formulário para que o Instagram possa ajudá-lo a remover a conta ou seu conteúdo que foi publicado sem autorização.

Neste formulário, você pode relatar todos os tipos de problemas: invasão de sua conta, bullying ou assédio, conteúdo impróprio, baixar imagem instagram publicações de suas informações privadas, violação de sua marca registrada e direitos autorais.
Como posso ter certeza de que o conteúdo que posto no Instagram não viola a lei de direitos autorais?

Ok, falamos sobre proteger nosso conteúdo, mas também violamos a lei inadvertidamente? É provável e ainda mais comum do que você pensa. Antes de postar conteúdo no Instagram, você deve se perguntar o seguinte:
Eu sou o criador de todo o conteúdo?
Tenho permissão ou licença para usar todo o conteúdo incluído na minha publicação?
O uso do conteúdo pode ser classificado como exceção à violação de direitos autorais?
Lembre-se sempre de mencionar o autor de qualquer fotografia, vídeo ou material musical.

Posted 07 May 2022

Reply to Topic