Rastreador de telemóveis Hoverwatch Android

91 views 0 replies
Reply to Topic
asad627

Age: 38
Total Posts: 769
Points: 10

Location:
,
Hoverwatch é um poderoso software que lhe permite monitorizar as actividades de qualquer dispositivo, incluindo Mac, Android, e Windows rastreador celular android. O Rastreador de Telemóveis Hoverwatch Android é uma das suas principais características que lhe permite rastrear e monitorizar as actividades do seu telefone Android, incluindo chamadas, SMS, e GPS. Neste post, vamos explorar as características do Hoverwatch Android Cell Phone Tracker e mostrar-lhe como o instalar.
Características do Rastreador de Telemóveis Hoverwatch Android:
Rastreador de chamadas:
O Rastreador de Telemóveis Hoverwatch Android permite rastrear e monitorizar todas as chamadas recebidas e efectuadas no telefone Android alvo. Esta funcionalidade fornece um registo completo de chamadas com hora, data, e duração da chamada.
Rastreador de GPS:
O Rastreador de Telemóveis Hoverwatch Android pode rastrear a localização do telefone Android alvo em tempo real, utilizando o GPS. É possível ver o histórico de localização e obter actualizações em tempo real sobre a localização do dispositivo.
Rastreador de SMS:
O Rastreador de telemóveis Hoverwatch Android permite-lhe monitorizar todas as mensagens SMS recebidas e enviadas no telemóvel Android alvo. Pode ver o registo SMS completo com hora, data, e informação sobre o remetente/receptor.
Como instalar o Rastreador de Telemóveis Hoverwatch Android:
Passo 1: Registar
Para instalar o localizador de telemóveis Hoverwatch Android, é necessário inscrever-se para obter uma conta online gratuita. Tudo o que precisa de fazer é introduzir o seu endereço de correio electrónico e escolher uma palavra-passe.
Passo 2: Preparar Dispositivos
Uma vez inscrito, pode descarregar e instalar o Hoverwatch Mobile Tracker a partir da sua conta online. Esta aplicação está disponível tanto para o Android como para o IOS.
Passo 3: Comece a Vigilância
Uma vez instalado o Hoverwatch Mobile Tracker, pode começar a monitorizar todos os dados registados, incluindo chamadas, GPS, e SMS na sua conta online. Pode aceder a todas estas informações a partir de qualquer lugar e a qualquer momento.
Conclusão:
O Rastreador Móvel Hoverwatch Android é uma ferramenta poderosa que lhe permite monitorizar e seguir as actividades do seu telefone Android, incluindo chamadas, SMS, e GPS. É fácil de instalar e utilizar e fornece uma visão abrangente de todas as actividades no telefone alvo Android. 
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
Posted 02 Feb 2023

Reply to Topic